quinta-feira, 11 de setembro de 2008

David Lynch (sempre)


Nos últimos dias reparei que estavam a passar de novo a série Twin Peaks (1990). Tenho ficado "agarrada" à TV para rever tudo e desta vez sem perder pitada. 
David Lynch consegue sempre deixar-me colada ao ecrã, seja qual for a obra, adoro tudo o que vejo. Desde Eraserhead cujas personagens são presença assídua nos meus sonhos (sei que parece um pouco louco mas fiquei fascinada com a Sra. que vive no radiador a cantar "In Heaven") até ao The Straight Story que tantas críticas recebeu, gosto de tudo (mesmo tudo)!!! 

Enquanto me vou deliciando na TV com o fantástico mundo criado por David Lynch, aproveito para relembrar outras produções como o filme Mulholland Drive

(ao som de "this mess we`re in" de Thom Yorke e PJ Harvey)

Sem comentários: